quarta-feira, 22 de abril de 2015

Resenha: As vantagens de ser invisível

    
 Olá, hoje vim trazer a resenha de um dos melhores livros que li no ano passado que é As vantagens de ser invisível. Bom quando eu assisti o filme eu disse pra mim mesmo, eu tenho que ler esse livro.
     O livro fala sobre a vida de Charlie, um adolescente de 15 anos que é muito tímido e sem amigos, o único amigo que ele tinha havia se suicidado á pouco tempo e isso mexeu muito com ele.
     A vida de Charlie começa a mudar quando ele conhece Sam e Patrick, seus novos amigos, com eles Charlie começa a viver a vida de um jeito que ele nunca tinha experimentado, ele deixa a platéia e vira o protagonista de sua própria vida, Sam e Patrick tem um papel essencial na história eles são super divertidos, não tem como não gostar dos personagens do livro, todos tem suas características marcantes.  No decorrer do livro Charlie conhece mais amigos além de Sam e Patrick e até uma primeira namorada. No decorrer da história nós ficaremos sabendo mais sobre a vida pessoal de Charlie e o motivo de ele ser tímido. 
      O livro é escrito em forma de cartas que Charlie escreve para um anônimo, e isso deixa o livro mais interessante e facilita mais a leitura, li ele em 1 dia, é um livro que você não quer largar enquanto não terminar de ler. A cada capitulo (carta) do livro fiquei com mais vontade de ler e quando cheguei no final do livro não queria que terminasse. 

Livro: As Vantagens de ser Invisível
Autor: Stephen Chbosky
Título Original: The Perks of Being a Wallflower
Editora: Rocco
Páginas: 224

     Essa foi a resenha de hoje espero que tenham gostado, se você já leu deixe nos comentários o que achou do livro, ficarei feliz em saber a sua opinião. 

Um comentário:

  1. Adorei a resenha, ainda não li esse livro,mas confesso que depois dessa resenha vou coloca-lo na minha lista

    ResponderExcluir