sábado, 21 de março de 2015

Tag: Isso ou aquilo? Book Tag

   

Olá, hoje vim responder uma tag já que nunca respondi uma resolvi responder a tag "Isso ou aquilo? Book Tag, que eu não achei quem criou mas quem traduziu foi a Tati Feltrin do canal literário Tiny Little Things, e eu vi a tag no canal literário Pilha de Cultura da Roberta. 


1. Áudio book ou livro físico?
Livro, para ser sincero nunca ouvi um áudio book e por esse motivo escolho livro.

2. Capa dura ou capa mole?
Então eu gosto dos dois mas como tem que escolher 1 eu escolho capa mole, pois acho mais confortável para ler, capa dura é bonito para embelezar sua estante mas para ler capa mole.

3. Ficção ou não-ficção?
Então, á um tempo atrás eu gostava de ficção mas de um temo pra cá eu tive algumas mudanças nos meus gostos literários então hoje eu prefiro não-ficção.

4. Fantasia ou vida real?
Como eu disse ali em cima tive algumas mudanças nos meus gostos literários, eu adorava fantasia mas hoje eu prefiro vida real.

5. Harry Potter ou Twilight?
Harry Potter.

6. E-book ou livro físico?
Eu prefiro livro físico.

7. Comprar ou pegar emprestado?
Eu prefiro comprar, não gosto de pegar livro emprestado pois fico muito preocupado com o tempo que vou demorar para ler, e também por que assim como eu não gosto de emprestar eu não pego emprestado (porém tem algumas pessoas que eu empresto meus livros pois eu sei que vão cuidar).

8. Livro único ou série?
Hoje em dia eu prefiro livro único.

9. Livraria física ou online?
Online, os preços são bem menores.

10. Livro longo ou curto?
Curto, livro muito longo chega numa hora que eu canso da leitura e começo enrolar pra ler.

11. Drama ou ação?
Os 2 mais como tem que escolher 1 eu escolho drama.

12. Ler no seu canto ou tomando sol?
No meu canto.

13. Chocolate quente, café ou chá?
Chá.

14) ler resenha ou decidir por si?
Depende, ás vezes eu leio resenhas, ás vezes eu só olho a capa ou a sinopse do livro e já quero comprar, mas quando tenho algumas dúvidas sobre o livro eu sempre procuro algumas resenhas, e tem vezes que eu vejo as resenhas depois de comprar o livro.

     Essa foi a tag espero que tenham gostado, eu vou indicar a Gabi do blog The World of Books para responder essa tag. :)

8 comentários:

  1. Responderei sim! Adorei a nova cara do blog! Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Book Tag, também tenho um blog e é a primeira vez que vejo uma, gostei bastante :)

    http://palavrasdelucidez.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei a tag! eu tambem prefiro o livro fisico e tambem prefiro a livraria online ja que não da nem para comparar com as fisicas.
    Adorei o blog! seguindo :)
    Até mais!
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah que tag legal!! ><
    Adorei seu blog, e estou te seguindo ^^
    http://literafeto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir