segunda-feira, 4 de maio de 2015

#5 [Maratona Novas Leituras] Indicação: 1 livro de contos

     Olá, tudo bem com vocês? Acho que já sei o que vocês estão pensando, "Mateus, você já não fez um post fazendo uma indicação de um livro de contos?" a resposta é sim eu fiz mas não deu muito certo porque ocorreu um problema na entrega do meu livro e eu acabei cancelando o pedido, e como na minha cidade não tem sebos fiquei sem ler o livro indicado pela Gabi, mas estou aqui para mais uma rodada da maratona e agora indicaremos livros mais acessíveis.
     Então a minha parceira de maratona continua sendo a Gabi do blog World of Books se você ainda não conhece o blog dela faça uma visita lá que vale a pena. (Mais uma chance para conhecer o blog dela clicando AQUI)


     Vamos logo para a indicção, dessa vez irei indicar o livro Deixe a Neve Cair que é um livro de contos natalinos que foi escrito pelos autores John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle.

Título: Deixe a neve cair
Autores: John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle
Páginas: 336
Editora: Rocco
Ano: 2013
Disponível para vendas: Submarino

     Essa vai ser a indicação da vez mil perdões por eu não ter feito a resenha de Machado de Assis mas prometo que num futuro não muito distante irei fazer a resenha, rsrsrs assim que eu ler a primeira coisa que irei fazer será a resenha. Não deixem de olhar os outros posts relacionados á Maratona e também não se esqueçam de conhecer o blog da Gabi The World of Books Por hoje é só. Bjos

3 comentários:

  1. Dessa vez a maratona vai poder ser uma corrida de quem acaba e resenha mais rápido rsrsr
    Boa indicação! Vou conseguir cumprir dos desafios meus com uma leitura só ;)
    Obg! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Legal essa indicação, eu tenho curiosidade de ler esse já vi falarem bem.

    ~Denise Crivelli
    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já li esse livro e sou apaixonada por ele. <3

    http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir